Como se descobrir na dança

Fonte: Vozes da MPB - 12º Espetáculo (2015)

A dança depende de alguns fatores para acontecer. Gostar de se movimentar, ter disponibilidade e respeitar o tempo de cada um. São uns desses fatores importantes que movem o aprendizado e a paixão pela dança.

Despertar o seu conhecimento através dos movimentos é mágico e fundamental para o desenvolvimento motor, principalmente das crianças. O processo de aprendizagem de uma dança tão cheia de encantos como o Ballet provoca a curiosidade de todas. O professor estuda e trabalha diariamente para criar, estimular, ativar o seu interesse e auxiliar no seu desenvolvimento e crescimento individual através de aulas didáticas e criativas para diferentes perfis.

A disponibilidade de tempo é necessária para que todo planejamento das aulas desenvolvidas ao longo da jornada, seja executado. E o desenvolvimento do movimento, raciocínio e noção de espaço para as pequenas bailarinas aconteça! E quando acontecer elas vão ficar confiantes, empolgadas e estimuladas.

E por último não menos importante, respeitarmos o tempo de aprendizado de cada bailarina. Umas já são imediatamente despertadas na primeira aula e ficam confortáveis e receptivas para aprender o conteúdo, outras precisam de mais algumas aulas criativas, cheio de atrativos até que o professor ache o estimulo correto que vá tocar em cada bailarina no seu tempo e se descobrir na dança e aguardar a próxima aula.

Venha se Descobrir no Ballet

⠀Turmas Iniciantes

Horários

⠀Quarta & Sexta (Manhã)09:00h às 10:00h
⠀Terça & Quinta (Tarde)15:00h às 16:00h

⠀Turmas Iniciantes 1 e 2

Horários

⠀Terça & Quinta (Noite)18:00h às 19:00h

beijos tia Danny

Veja também...